quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sinta- se á vontade pra segurar minha mão no escuro...



Eu sei que não adianta mais olhar pra um canto qualquer e imaginar você;
Descobri que ter esses tipos de sonhos não me fazem bem;
pois eu sinto a dor nos olhos de quem me olha e me vê perdido num coma insano;
Não pretendo mais sonhar por você e nem por mim mesmo;
o que de fato é mentira;
porque jamais sonhei por mim mesmo;
E agora aquela chuva la fora;
que me tira a concentração;
e evita que eu me perca mais uma vez na minha realidade;
então preciso aceitar o fato de que mais uma vez não vou conseguir tirar esse peso das minhas costas;
e viverei mais um dia atuando e sendo a provável farsa que sempre fui;

Não mergulhe nos meus olhos, você pode se afogar;

14 comentários:

Anônimo disse...

pERDE TEMPO NADA .. VC ESCREVE MUITO BEM ..

Eita amor.. paixão que deixa qualquer ser humano doido .. rsrs

Gostei muito!!

Abç.

Florzinha e Lindinha disse...

Também acho que vc escreve muito bem!
Vou sempre acompanhar seus textos até ler um dia eu estou amando e recíproco... rs...

bjoooo

Mah disse...

Adoreii..
lindo..
e ninguem vai perder tempo aqui viu
abçs
paz e luz
http://purifikarte.blogspot.com

Anônimo disse...

o que eu mais gostei fi o ritmo abordado. Começou devagar, ganhou mais emoção no meio, e finalizou melancólico, tendo o ultimo verso ficando muito bom^^

abraços.

Anônimo disse...

Realmente, hoje em dia, poucos dão valor a poesia e ao poeta.
Mas prefiro viver como um marginal da literatura que sou, e quando morrer, só me ha 3 caminhos: Ser eternizado(que é o mais dificil), ser eternizado na marginalidade, ou cair no esquecimento.
De qualquer opção, acredito que ficará nos ventos dos tempos minha arte, e minha visão servirá para outro mundo.^^

De qualquer forma, minha arte existe, seja com poucosa ou com muitos leitores^^

Seja vilão e seja herói! sejamos tudo que nos interessar sem medo e sem pudor^^

No Poema, assim como no Blog, o Poeta é um ser desperto, que vê a loucura que é a verdade por detrás do véu, e em sua morte, uma entidade se deleita em seu coração, e no poema, diz q mesmo voltando para o pó, sua alma é eternizada^^

abraços.

Anônimo disse...

Mas é isso mesmo.
Essas pessoas não são nada mais do que cascas vazias, pessoas feitas de verniz.
Eu não quero esse público para os meus trabalhos, gostaria de pessoas com nível real não somente de bagagem, e sim, de sentimentos e sensibilidade para com os trabalhos literários^^

Gostaria de ser grande, mas na marginalidade, como os grandes e renomados poetas, que embora saibam seus nomes, somente aqueles que apreciam conhecem de verdade seus trabalhos^^

tudo está ao nosso alcance. No final todos viramos pó, só q alguns tem covas mais soturnas ;)

Jean C . Nunes disse...

Belo texto !

Anônimo disse...

haa...tá ótimo!
nem sei mais o que comentaa!
=D
tá lindoo...
continua escrevendoo!
vo tá sempre por ake...
comentando e apoiando vc amor!

teamomuitãonamorado"perfeito"(empartes)
UEHuehuHEUheu

beijoo!

Victoria ♥ Ton

Anônimo disse...

ton ta pegando o geito da coisa em .
nhááá porque você é o meu melhor mano .
porque sem vc minha vida fica vazia sakas .
o amor te dexo MARAAA *-*

Anônimo disse...

"e sinta se a vontade pra me amar... "
apenas falto isso, mas as pessoas já se sentem tão bem te amando *-*

A cada dia ton tu me surpreende com as palavras, chega até da vergonha das minhas HOHO.

isso um dia ainda vai virar um sucesso. (H)

Te amo tonzinho meu grande amiguinho (ll).

Kacau disse...

Perdido? acho que não ele esta realista diante dos fatos, otimo texto, ah o amor ...

http://messnatural.blogspot.com/
atualizado

Unknown disse...

meldels nao sabia desse seu dom amor, um verdadeiro poeta, ahaza disque ja pode virar escritor. Enfim nem te conheço a tanto tempo, mas enfim.. Te amoo Ton (L).

Anônimo disse...

aaaaaaaah taum tah ,

Tonn se ké sabe bein a verdade , eu gostei do texto e panz eé bem profundo *__* , mais óó tah meio depre sabe , tem qe escreve uma coisa mais anima caaara , tipoo ...
aaa tipo sei la saokoaoskoa , (sem ideia =/ ) aah mais vaaai em frente pq se escreve umas coisas dahora ..


Beijoos (L)

Anônimo disse...

ALAAA EUU :D