sábado, 8 de novembro de 2008

Procure me olhar agora;


Talvez você nem encontre mais o brilho dos meus olhos;
mais um sorriso sempre vai se abrir ao te ver chegar;
eu ganho meu dia com um olhar seu;
e eu não quero que isso termine;
fugir de tudo foi uma escolha minha;
talvez isso não me faça bem;
ou talvez eu me torne uma pessoa melhor;
se eu pudesse eu me apagava do rascunho dessa sociedade;
não pretendo me sentir pressionado pelo que as pessoas acham certo;
queria poder tomar qualquer decisão sem medo de que alguém aponte o dedo pra mim depois;
não quero mais ouvir de meus amigos "eu me preocupo com você";
e sim "estou feliz por você";
porque sei que vou acabar seguindo o caminho certo um dia;
e enquanto isso;
fico sentado na estrada da vida esperando alguém pra me dar uma carona;

Se ao menos eu tivesse certeza de que meus olhos um dia encontrarão o seu...

10 comentários:

Machado disse...

Porque ficar sentado esperando alguém passar e dar carona???
Vá caminhando, se aparecer alguém para darcarona bem...se não adiante o caminho...

Anônimo disse...

"eu me preocupo com você";
e sim "estou feliz por você"

amigos q c preocupam eh pq qrem sua felicity tbm mano (y)

e tm ainda akeles amigos q ficam loko com a gente, q conversam com a gente e talz, msmo q sejam akeles amigos d fds sab, mas as vezes entende mais nois do q os do dia a dia /o/

Anônimo disse...

Momentos que ficam. Passar em palaras e um desafio. Parabens!
Abrs

Edvaldo Siquera disse...

Belo Blog
bela poesia!

ED CAVALCANTE disse...

RAPAZ, QUAL É A PROPOSTA DO SEU BLOG. VC USA SEMPRE SUA IMAGEM PARA ILUSTRAR. LEMBRA MUITO AQUELES ENSAIOS NO MASP. MODERNO, MAS EU ME PERCO.

Anônimo disse...

Legal queridinhoO!
vC tá meio deprê nesses textos neah amoor!
como já disseram ae...
"eu me preocupo com você";
e sim "estou feliz por você"
sempree....táá!
independente do que aconteçaa!


te amo um montee!
Victoria ♥ Ton

Laa Ambrosio disse...

sim voc vai seguir o caminho certo amor. Todos nós um dia iremos e caminhando nesse caminho seremos tão feliz amor *-*

Tonzinho meu poeta me preocupo com você. estou feliz por voc e cagando por voc amor *-*
HASDUIHWAOUID

Te amo imundicia. ♥

Anônimo disse...

"queria poder tomar qualquer decisão sem medo de que alguém aponte o dedo pra mim depois;"

Eu também gostaria, mas tudo que fizermos sempre vai ter um indivíduo para 'apontar o dedo' :~ (infelizmente)
Adorei seu blog.

Abraço

Ilnaira disse...

Ké uma carona!? rsrsr

"eu me preocupo com você";
"estou feliz por você"

concordo com o anônimo tb!!

Amigos c preocupam pq kerem q felicidade!!

Pucca é fhoda mesmo haha, e eu ñ tô bem d férias ñ...
vou só por uns dias... =DD

=***

Marina disse...

As pessoas as vezes se confundem achando que estamos mal por motivos que na verdade fazem bem pra gente, né? Só que o que não é comum assusta quem tá de fora, por isso a preocupação. No fundo, é tudo amor e medo.