sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Engane-se! Que eu gosto;


Nem só de tristeza se constitui um homem;
nem sempre palavras tristes farão parte do meu script;
eu nem sempre vou tentar resolver as coisas com lágrimas;
você me cansa as vezes;
eu não preciso e nem quero ensinar ninguém a viver;
problemas demais ja viajam em minha mente;
então não me atrapalhe;
pois não te carrego nos pensamentos;
e sim no coração;
e meu coração é cego e surdo;
eu não vejo e nem ouço nada que possa me fazer mal;
mais ele sempre te diz tudo que você quer escutar;
então não tire proveito da minha provavél inocência;
pois aquele olhar inocente que você sempre recebeu;
pode te machucar mais do que você imagina;

Você pode me fazer chorar, eu posso te fazer sangrar...

11 comentários:

DAD disse...

interessente


dita dura

Fernando disse...

Caramba!!
ta muito foda esse texto!

Abner Moreira disse...

blog bem original. parabéns.

Laa Ambrosio disse...

não se assuste apenas use ela como voc está fazendo. Dizendo sobre as suas palavras. É meio dificil decifrar esse texto mas eu amei ele *-*-* e pense que essa mágoa um dia passará e voc escreverá coisas totalmente diferente, que depois voc virá e comparar com essa. Amei amor, amei mesmo.

Te amo poeta ♥

vitor Marques disse...

hehe original e pouco
e muito bom mesmo

wallace neri disse...

Cara esses textos são seus mesmo?

Muito bons

parabêns vc é bom poeta!

Unknown disse...

Nossa

Super Interessante ^^

Mando bem cara ;D

Hasso disse...

parabéns pelo blog, gostei do jeito que vc descreve as coisas

Abduzido!? disse...

profundooo

^^

Adorei o blog...

Passa lah e ri um pouquinhu q é bom:

http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

Aguardo em??
ushausha

Floradas de amor disse...

Alguns insistem em ver a margem,
outros enxergam um azul profundo, o mundo não seria o mesmo se não existissem esses contrastes, essa diferença.

Vou voltar mais!
=D

Anônimo disse...

lindo demais este seu texto!
porem essa foto tem dó ....
bjaum sogrinha chris