quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sinta-se á vontade pra preencher o meu vazio;


Sabe;
eu sinto um aperto por olhar pro canto e não sonhar com você;
o que sobrou de ti em mim não passam de ecos e lembranças confusas;
aquela lágrima não foi por sua causa;
não foi porque talvez eu não ame mais;
não tem nada a ver com o fato de meu coração ter se tornado frio;
Me tornei vazio;
agora tudo que descarrego aqui me faz mal;
porque prefiro viver cheio de melancolia, do que não carregar sentimento algum;
a minha indiferença com o mundo começa hoje;
pode ter certeza de que meu pulso não sentira o toque de uma lâmina;
e vou me esforçar ao máximo pra ninguém tocar aquilo que você destruiu;

Eu vomito meus sentimentos quando seu olhar me vêm a cabeça;

7 comentários:

Gloomy Girl disse...

gentem q profundo *-* amo vc ton

Anônimo disse...

Nossa pior do q o odio ou raiva eh a indiferença...
pode se sentir assim soh num se mata não! sausahauahsuhsa

Rosangela A. Santos disse...

Nossa pior do q o odio ou raiva eh a indiferença...
pode se sentir assim soh num se mata não! [2]

ÓTIMO BLOG ..

bJS ..

Neuro-Musical disse...

Nossa...
Taaao profundooo!!
Muuuito legal kra
tu escreve mto bem

http://centralldamusica.blogspot.com

Buscando parcerias...

Anônimo disse...

Embora seja um pouco contraditório, esse foi o melhor post seu que eu já li.

Dá pra ver que você está se desgastando por um lado. Por outro, acho que está evoluindo.

Anônimo disse...

Nossa pior do q o odio ou raiva eh a indiferença...
pode se sentir assim soh num se mata não! [3]

Amo tudo q vC esquevee queridinhuu
só não corta os pulsoos amoor! =D


namoradooteamo!
Victoria ♥ Ton

Laa Ambrosio disse...

profundo mesmo *-*
e as suas melancolias amor vao passar com o tempo. e você vai perceber que cortar os pulsos são apenas sangues e momentos jogados ao ventos. o/

Poeta. (não me canso de falar isso. pelo fato de voc sempre me surpreender.)

Ton ♥