quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Meu cheiro de nicotina te sufoca?



Meus pensamentos voltaram pro meu mundinho;
não sei se vai ser tão bom sonhar sozinho denovo;
eu nunca achei graça nas histórias de um personagem só;
eu posso ser meu herói e meu vilão;
E eu não vou mais me importar se você me achar um chato;
porque eu também penso o mesmo;
Posso suportar minha presença facilmente;
não vai mais ser como antes;
eu vou construir e destruir sozinho meus castelos de areia;
quem liga se eu sou o tipo de garoto que fixa o olhar pra um canto e imagina histórias malucas?
não me sinto obrigado a fazer ninguém rir;
eu não preciso retribuir um oi;
apertar a mão de alguém não é uma lei que deve ser seguida;
então me deixe fugir de tudo em mim mesmo;

Não existem drogas pra me acordar desse coma;

8 comentários:

Laa Ambrosio disse...

você constroi um mundo só pra você, em que ele pode ser perfeito e ao mesmo tempo confuso. Amor você está se saindo tão bem com as palavras *-*

amei. refleti muito nesse texto.

amo voc meu herói e vilão *-*

Anônimo disse...

Sufocante.
A ave de Minerva levanta vôo apenas ao anoitecer. E ainda é tão cedo!... Talvez, quando esta noite chegar, você agradeça aos deuses se alguém lhe ajudar a demolir seus castelos de areia... e reconstuí-los depois.

Marina disse...

Teêm muitas drogas que podem te ajudar huuum. ~~
haha, tá. to de brinks.
Eu também to meio assim. Mas eu to um pé de cá, um pé de lá... dá pra entender? ><"

Anônimo disse...

ton, porque você não morre ?;X
você é o mais perfeito cara +_+
cada dia você me surpreende mais com suas palavras, e o mais inportante que saem do seu coração. *-*
sabia que você, é meo herio e meo vilão?!
você me salvo de um mundo frio e vazio, por isso que vc é meo herio.
mais agora vc é meo vicio =/
então vc tanbem é meo vilão.

te quero sempre do meu lado ton . *----*

meo poeta mais que perfeito . ♥

Anônimo disse...

haa...
eu sempre gosto mto dos textoos...
ameei esse tbm...
adoro como vc escreeve...
como c expressa!

haa eu amo vc namoradoo!


Victoria ♥ Ton

toncomn disse...

eu não namoro a loka ae de cima

AFF :)

- cº disse...

eu so acabo cm o texto lendo ok ? .

por isso nunca me mande lê isso ALTO ! xD saddsaodopaskopdsaok

Anônimo disse...

a gente nem namora mesmo!
só faz de contaa!
neah namoradoo.....
kkkkkkkkkkk
to brinkando...


eu amo ele...
apesar dos pesarees!
=D