segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Instântaneamente feliz;


A lágrima desce sobre a face;
eu caio sobre a sarjeta;
e esqueço a vergonha em casa;
não consigo parar de fazer do álcool uma espécie de consolo;
tenho medo de um dia seu efeito não me ser mais útil;
tenho medo de não poder mais forçar um sorriso;
e de mostrar a todos meu verdadeiro ser;
não me sinto a vontade pra agradar mais ninguém;
minha auto-destruição está quase completa;
e não há nada que possa mudar isso;
á não ser que meus olhos um dia realmente cruzem com os seus;

Não me chame de bebâdo sem graça, isso costuma doer muito mais do que você imagina;

10 comentários:

Unknown disse...

Simples e direto, apesar de ter achado meio melancólico.

Anônimo disse...

Melancolia pura. Muito bom o seu momento Amy Winehouse.

Anônimo disse...

um dia a gente conhece uma pessoa,que muda nossos planos,muda nossa rotina,uma pessoa simplesmente perfeita,uma pessoa que é a prova real de que a distância não é nada quando existe amor,que a distância não é capaz de fazer a pessoa sentir menos amor pelo outro,que a distância não tem fronteira,que a distância não é NADA quando as duas pessoas sentem um sentimento bom e enorme um pelo outro até porque,amor verdadeiro a distância não destroi,o tempo não apaga ele vive sempre em nós ..
não importa nem quando nem onde! oque tiver que ser será... só temos que ser fortes pra lutar pelos nossos sonhos ..

Anônimo disse...

Acho ela legal, hehehe. Mas eu tava só brincando.

Seu texto é mesmo introspectivo, tem profundidade. Parabéns!

Neuro-Musical disse...

A bebida é sim um objeto para afogar as magoas, mas é perigoso.

http://centralldamusica.blogspot.com
Buscando parcerias...

Laa Ambrosio disse...

minha amy winehouse \o/ *-*
HSDAUHIWOAD
seu bebado. Mas bebida é uma coisa que voc tem que manera. Você sabe disso eu sei mas elas sempre são tão bom para jogar as nossas magoas pro alto. Mas sabemos que elas nos desham tão feliz uma hora, e depois ela se desfaz numa dor tão grande (cabeça, arrependimento de bafões e assim por diante). Por isso eu te amo meu poeta. Por poder vir sempre e refletir sobre oq tu disse nesse texto *-*

Minha amy winehouse \o/ ♥

Patrícia Velloso disse...

medo
medo
medo
medo


ai, quria te falar, mas padeço do mesmo mal.

Anônimo disse...

O álcool pode ser uma forma de consolo positiva. Só tenta se tranquilizar e não começar a achar que é necessário e... Ah, o que eu posso falar? faz meses que não fico um final de semana sem beber. ><"

Anônimo disse...

eh tem que aprender beber kkkkkkkkkkkk
muito bom seu texto lindinho !
bjaum sogrinha chris

Anônimo disse...

"não me sinto a vontade pra agradar mais ninguém"
é como me sinto tbm...
as vezes me sinto uma idiota não demontrando prás pessoas o q realmente estou sentido....
faço de conta q estou beem e esconder a realidaade!
não é facil...
mais cômodo..
não entendo exatamente o por que...
mais é assim!


amoo♥