terça-feira, 11 de novembro de 2008

Esse frio que não passa;


Você devia ter se esforçado mais;
não deveria passar a mão no meu rosto um dia, e no outro me fazer sentir desprezado;
deu tudo errado;
você rasgou os capitúlos mais importantes do meu conto de fadas;
não me faça sentir culpado pela sua arrogância;
eu tentei;
sempre tentei;
sempre estava lá te esperando pra te contar como foi o meu dia e de como ia ser perfeito te abraçar;
Não quero mais deixar meu coração se enganar;
eu sinto frio todos os dias;
Mais uma pequena chama sempre fica acesa;
mesmo que eu não queira;
eu quero mesmo que aquelas palavras estejam certas;
eu quero mesmo um dia esbarrar em alguém na rua e sentir aquele arrepio denovo ao encara-lá nos olhos;
não sinto mais medo de não pensar em você;
a escolha foi sua;
então que a dor também seja sua;

Nunca minta pra alguém que não se engana duas vezes...

8 comentários:

Laa Ambrosio disse...

Ton está tão lindo *-*
esse frio que esta dentro de voc vai acabar sim. E as chamas vao aumentar cada vez mais. Confia em voc e no destino amor.

Poeta ♥

aamo voc meu vicio ²

Anônimo disse...

pode crê q vai passa siim queridinho!
sempre acredite nas coisas...
e pense positivo...
tudo dará ceerto prá vC
já ouviu falar na lei da atração??
entaum...é assim q funciona...
quanto mais quer uma coisa...
mais pensa positivo nisso....
por mais q demore acontecee....
existe um site falando sobre isso
chama "O Segredoo"
e lá fala melhor sobre a lei da atração ok!

vC é mutio especial pra miim
teamo!

@HUGOCEREGATO disse...

Bem legal o poeminha. Simples, mas bem bacana.

O amor e etc. disse...

Não se preocupe, isso passa nem que leve sete meses. : s

Mas temos que aceitar que também erros, se olharmos para trás veremos vários erros nossos, veja onde você errou e tire algo de proveitoso dessa relação, tire uma lição, tome-a como experiência para as próximas. : D

O amor e etc. disse...

Ah, sim. O mundo lá fora está mais parecendo uma selva.

Tânia N. disse...

Tudo passa, meu querido!
Beijocas,

Patrícia Velloso disse...

"eu quero mesmo que aquelas palavras estejam certas;"


a gente sempre diz que quer, mas no fundo nem é isso...


Sempre sofrendo, a dor inspira.

Anônimo disse...

Espero que continue a escrever todos os dias. Estarei aqui comentando.

Senti um pouco de desolação hoje, lendo esse último post. Gostei.