quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lágrimas de gelo não podem ser enxugadas;



Sinto frio;
Muito Frio;
Dói muito saber que sentimentos que me faziam bem estão se apagando pouco a pouco;
o que sou eu afinal?
porque insisto em machucar quem é sincero comigo?
Está sendo dificil demais pra mim aprender a crescer;
Não da pra superar o fato de que errei em todas as minhas escolhas;
de que se toda a verdade sobre mim fosse vomitada na cara de todos eu estaria sozinho;
eu não vou pedir mais desculpas;
por mais ânsia que me dê ao olhar para os meu atos;
eu não sinto vergonha em não pedir;
eu não pedi pra você me dizer que me amava;
na realidade eu nunca pedi isso pra ninguem;
eu não sinto mais necessidade de crescer;
queria poder eu superar a solidão;
mais me apavora o fato de não poder segurar na mão de alguém quando ficar escuro;
desculpas?
se eu realmente um dia aprender a viver e a dar valor no que importa;
ai sim eu vou pedir muitas;

È em você que eu penso quando uma lágrima cai e quando o alcool nevaga pelo meu sangue...

10 comentários:

Florzinha e Lindinha disse...

Gostei dos seus textos!


Beijos

Lindinha

J.F. Marques disse...

Belo texto rapaz, continue escrevendo assim que o blog tem futuro.
Você parece escrever muito bem.
Abraços.

Anônimo disse...

meeeo . sem palavras pra dizer o quanto eu te admiro !. apesar das broncas que eu te dou :x. mais é porque eu te amo e quero sempre ver você beem !. mais vocêe Ton é uma das pessoas mais maravilhosas que eu ja conheci. umas das pessoas que mais marcaram na minha vida, meu anjo amigo! aquele que me me ajudo a levantar quando eu ja não tinha mais forças !.eu te amo garoto e agradeço por ter entrado na minha vidaa e ter me ajudo a me tornar quem sou hoje !

Pablo Mateus disse...

lol. mto massa

Anônimo disse...

haaa...
adoreei!
Ton vC escreve mto beem msm...
os seus textos(que eu já li!)tds se identificaram comigoo...
poor que??



beijo!
amovcnamoradoo

Victoria ♥ Ton

Tainah εïз disse...

Gostei mt dos seus textos!!!
:)

Patrícia Velloso disse...

É...seu coração é bem confuso!

mas pelo que vejo você namora e tal, não deveria estar assim, deveria estar feliz, não?


Enfim, isso não é problema meu.



Beijo;**

Anônimo disse...

pedir desculpas eh msmo uma fak d dois gumes minine, toh vendo o quanto vc eh inteligente, e q naum me anganei qdo disse pra vc e vc acertou q soh uma pessoa poderia colocar limites em vc

Eri Kay disse...

wow... vc não acha que está sendo duro demais consigo mesmo? ninguém tem a capacidade de errar em todas as escolhas, rs.

vc se expressa bem! parabéns!

Anônimo disse...

Ton ....vc eh muito especial
uma pessoal adoravel .
e escreve muito bem bjaum.
muito sucesso lindo genrinho!

sogrinha......Chris