terça-feira, 4 de novembro de 2008

Me diz você; porque dói tanto assim?















Talvez tentar dizer quem realmente sou seja a melhor coisa a ser escrita aqui;
ou talvez não;
porque eu sempre confundo minhas palavras e expresso coisas confusas falando de mim mesmo;
eu não me conheço, não sei quem sou; fato!
tudo comigo se torna contraditório;
me sinto no escuro quando amanhece;
e a noite pra mim as vezes é como o dia;
sou dependente demais das pessoas que amo;
e se sinto que estão se afastando um pouco que seja;
crio situações pra que elas se preocupem comigo e me deem atenção;
todas as opiniões a meu respeito importam pra mim;
uma palavra de alguém que nem conheço muitas vezes pode estragar o meu dia;
realmente me perdi em algum periodo da minha vida e deixei de me conhecer;
esqueci da minha moral, deixei a vergonha na cara em uma sarjeta qualquer;
não sei se sou uma farsa;
porque os meus sentimentos são puros;
não existe malicia quando digo que te amo ou que me preocupo com você;
eu procuro meu eu;
certamente não demorarei pra achá-lo;
enquanto isso vou vivendo;
me distraindo da realidade que não quero enchergar;


Sonhos deveriam estar presentes na vida de todos, não somente na vida de quem não se esforça pre tê-los...

12 comentários:

Unknown disse...

tom o que dizer de vc garoto.......vc é um amigo muito especial te adoru rapa....vc é mara.....

Anônimo disse...

ton fala oque pra você amor .
você é o melhor.
essas palavras sairam do seu coração e foi a coisa mais linda do mundooo .
eu to sempre com você .
aonde quer que eu esteja você esta sempre comigo aqui ~> ♥

Anônimo disse...

niPorque eu te amo por demais .
meu poeta . *--*

Anônimo disse...

O que é a vida sem um sonho?


Nada! Não somos ninguem se não tivermos um objetivo em nossas VIDAS... TODO sonho pode se tornar real , basta você acreditar em si mesmo , e nunca desistir ,pois quando você menos esperaa, ELE SE REALIZA*__*

Na vida qualquer coisa eé possivel! :D

Marina disse...

Me identifico com muita coisa que você falou, sabe. Mas é assim mesmo... Acho que a gente nunca vai conseguir saber ao certo quem somos. A dica é aprender a conviver com a incerteza e a inconstância, por mais difícil que seja. =/

Anônimo disse...

haa....nem sei o que falar prá vC Toon...
vC é d+,uma pessoa sem igual...
te encontrei do nada...
e agora já gosto tanto de vC...
as coisas as vezees são assim msm...
já me senti como vC..
pode ser q até pior...=/
mais ñ se preocupe...
td na vida passa ok...
eu te amo tanto...queridinhu*
Victoria ♥ Ton

Rodrigo Ribeiro disse...

Realmente é muito dificil falar da gente, eu mesmo não consigo!A unica coisa que eu discordo é sobre a opinião dos outros... São importantes mas não me afetam nem me iludem...
Tá de parabens pelo texto!
AbraçO

Anônimo disse...

ha eu to tão orgulhosa de vc ton.
vc sempre me surpreende .
suas palavras são perfeitas . e não são copiadas como todo mundo faz .
sai de vc isso é o mais inportante , explessar os sentimentos .
porquee vc é tão especial pra mim assim amoor . ?
vc me conquistou de um geito que nem sei explica agora vc tem que me aguenta pro resto da sua vida .

eu te amoo demais ton com N . ♥

Anônimo disse...

Pelo menos você não disse: _ Oi eu sou fulaninho da silva sauro. oor oor quis surpreender todos com as suas palavras amor e conseguiu *-*
Posha teus sentimentos se misturam com palavras e acabam virando cada coisa. Orgulho de ti amor *-*

Te amo tanto Ton <3

Patrícia Velloso disse...

Nossa, eu sou bem parecida com o que vc escreveu...


É incrível como a palavra de um desconhecido pode machucar, mas para mim, o pior são os conhecidos mesmo!


Eu li seu blog, tá vendo!

Você disse que talvez ninguém lesse, enfim, eu li
;**

Anônimo disse...

cada dia q passa vc vai c conhecer mais, ou então o contrário pod ocorrer tbm ton ... só q as vezes tome cuidado ao dizer "te amo" ou enton ao c importar mto com oq amigos falam, por mais q sejam amigos, estão sujeitos a erros

PS*
vou criar um blogger bgs (y)

Unknown disse...

táa lindo amor Oo
sempre perfeitinho né !
TE AMO ♥